quinta-feira, 5 de julho de 2007

FALANDO COM DEUS


Acalma os meus passos Senhor, desacelera meu coração, acalma minha mente. Diminui meu ritmo apressado de uma visão da eternidade do tempo. No meio das confusões do dia a dia, dá-me a tranquilidade das montanhas. Retira de mim a tensão dos meus músculos e nervos. Dá-me a tranquilidade das águas dos rios a correrem, como música tranquilizante e suave, que vivem em minhas lembranças. Ajuda-me a conhecer o poder alegre e reparador de paz e bem. Ensina-me a arte de contemplar a natureza e a Criação. Acalma os meus passos Senhor, para que eu possa perceber o constante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração . Acalma meu coração, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para ouvir a Tua voz. Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, meu trabalhos e sobretudo pela Tua presença em minha vida.
Fr. José Jesus Cardoso, OFM.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você