segunda-feira, 30 de abril de 2007

JESUS - SEMPRE ACTUAL

Com frequência na mais conceituada Impressa do mundo se têm publicado artigos sobre JESUS . Nessas reportagens percebe-se que realmente não se quer crer nEle. O que se vê são críticas e dúvidas sobre a pessoa de Jesus. Sua vida é esmiuçada e Ele é considerado um mito. Mas, de qualquer forma, não é possível ignorar a Jesus Cristo. Apesar de todas as criticas as pessoas sentem-se atraídas por Ele, mais do que por qualquer outra figura histórica . Jesus está sempre no "ranking" de pessoa mais simpática . Ele está em primeiro lugar à frente de qualquer líder religioso que já tenha havido.
Porque será que, por um lado, não se quer crer em Jesus Cristo, mas por outro lado mesmo assim, continuam a simpatizar com Ele? Porque Ele é realmente Filho de Deus.
Jesus é muito mais do que se pode ler a seu respeito em livros e revistas. As pessoas não deviam escutar esse tipo de impressa e certos jornalistas, que em seus artigos apenas exprimem sua incredulidade pessoal, mas deveriam elas mesmas ler a BÍBLIA e procurar a verdade: Deus revela-se a todos os que O procuram com sinceridade. "Procurai-me e me encontrareis quando o fizerdes com o coração".(Is 29.13). Como exemplo ; temos S. Paulo, S. Francisco de Assis e muitos outros santos.

Fr. José de Jesus Cardoso, OFM.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você